Logo da Ekko Group
Em construção*Alto da Mata São Francisco

144m²

4 suítes

Rua Conde Luiz Eduardo Matarazzo, nº261 - São Francisco

Saiba mais
Aceito apolitica de privacidade

Linha By Ekko

Sofisticação e estilo com qualidade de vida. São condomínios verticais de apartamentos de alto padrão que expressam sofisticação e estilo de vida, sem abrir mão da qualidade de vida, em uma localização privilegiada e estratégica. Este conceito BY EKKOGROUP facilita o dia a dia, conecta pessoas e objetivos, e melhora a relação com a sua vida. Afinal, acreditamos e defendemos que quanto mais o lar for a sua cara, mais você transforma ao seu redor.

A natureza está em cada um de nós. O Alto da Mata São Francisco oferece uma localização privilegiada, cercada de muito verde e diversas opções de lazer. E para trazer ainda mais qualidade de vida, a região possui infraestrutura completa de comércios, serviços e acessos para outras regiões da Grande São Paulo. Viva a Vila São Francisco que você sempre sonhou.

*Osasco, 11 de novembro de 2022.  Serve a presente para dar publicidade acerca da existência da Ação Popular nº 1035862-84.2022.8.26.0053, nos termos da liminar proferida em 16 de setembro de 2022.

O deferimento da liminar acima não possui caráter definitivo, tendo em vista que não houve análise do mérito da ação.

*Vendas Encerradas

Diferenciais

Wi-Fi nas áreas comuns

Vagas Demarcadas

Deposito Privativo

Terraço Gourmet com Churrasqueira

Assista ao video

Localização

Rua Conde Luiz Eduardo Matarazzo, 271 - São Francisco

Como chegar:

Conheça a região
Saúde
Saúde
Saúde
Conheça a região
Saúde
Saúde
Saúde

Conheça mais imóveis como este: