Logo da Ekko Group
Em construçãoSmart Connect

37m² e 59m²

2 dorms (1 suíte) e studio

Rua Salem Bechara, 320 - Osasco

Saiba mais
Aceito apolitica de privacidade

Linha Smart

Ser Smart é ser funcional. São studios e apartamentos inteligentes, modernos e compactos, com ambientes integrados e projetados para atender uma nova geração que busca um estilo de vida aliado à praticidade e a comodidade. O conceito inteligente de integração dos ambientes SMART reconhece os hábitos e otimiza a maneira com que se interage com cada um deles. Em outras palavras: antecipamos necessidades reprojetando espaços utilizados com pouca frequência, para que eles se tornem, a cada dia, ainda mais funcionais.

Você não precisa permanecer on-line para ficar conectado. Para atender uma nova geração que busca um estilo de vida aliado a praticidade e a comodidade, a linha SMART vem com um portfólio de produtos inteligentes, dinâmicos, modernos e compactos. Com ambientes integrados, desenvolvemos um empreendimento que foi projetado nos mínimos detalhes para um público conectado.

O conceito inteligente de integração dos ambientes da linha SMART reconhece seus hábitos e otimiza a maneira com que você interage com cada um deles. Em outras palavras: antecipamos suas necessidades, reprojetando espaços utilizados com pouca frequência, para que eles tornem-se, a cada dia, ainda mais funcionais. Este conceito facilita o dia a dia, conecta pessoas e objetivos, e melhora sua relação com a sua vida. Afinal, acreditamos e defendemos que: quanto mais tempo disponível, mais você transforma ao seu redor.

Fachada do empreendimento Salem Bechara em Osasco-SP

Diferenciais

Beauty Space

Salão de Festas

Espaço Gourmet

Salão de Jogos

Piscina na Cobertura

Assista ao video

Estágio da Obra

Status geral42.78%
Contenção e Fundação100%
Estrutura68.40%
Alvenaria27%
Serviços internos10.91%
Fachada0%
Áreas de lazer e áreas comuns0%
Atualizado em Março/2024

Conheça mais imóveis como este: