Logo da Ekko Group
Em construçãoSmart Golf

31m² a 41m²

Studios

Rua João Oxisque, 183 - Vila Yara, Osasco

Saiba mais
Aceito apolitica de privacidade

Linha Smart

Ser Smart é ser funcional. São studios e apartamentos inteligentes, modernos e compactos, com ambientes integrados e projetados para atender uma nova geração que busca um estilo de vida aliado à praticidade e a comodidade. O conceito inteligente de integração dos ambientes SMART reconhece os hábitos e otimiza a maneira com que se interage com cada um deles. Em outras palavras: antecipamos necessidades reprojetando espaços utilizados com pouca frequência, para que eles se tornem, a cada dia, ainda mais funcionais.

Funcionalidade para quem enxerga longe.

Ser smart é entender as suas necessidades e entregar as melhores soluções para deixa a vida ainda melhor. Conheça um novo conceito que redefine os espaços e dá mais liberdade para o seu estilo de vida.

São studios de 31m² a 41m² com sala/dormitório integrados aos demais ambientes, ideais para quem deseja espaços dinâmicos e flexíveis.

Para quem não abre mão de conforto e lazer, aproveite facilidades como salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, sauna, SPA, academia e muito mais.

E para fechar em grande estilo, a localização precisa ser estratégica. O Smart Golf está na Vila Yara, um dos melhores bairros de Osasco, perto de estações de trem, da USP, shopping e supermercados.

Assista ao video

Localização

Rua João Oxisque, 183 - Vila Yara, Osasco - SP, Brasil

Como chegar:

Conheça a região
Saúde
Saúde
Saúde
Conheça a região
Saúde
Saúde
Saúde

Estágio da Obra

Status geral59.85%
Contenção e Fundação100%
Estrutura91.00%
Alvenaria76.00%
Serviços interno36.00%
Fachada0%
Áreas de lazer e áreas comuns0%
Atualizado em Março/2024

Conheça mais imóveis como este: