Logo da Ekko Group
Lançamentos*Reserva Golf Shopping

Mais de 14.100 M²

Rua Conde Luiz Eduardo Matarazzo, nº271 - São Francisco

Saiba mais
Aceito apolitica de privacidade

Linha By Ekko

Sofisticação e estilo com qualidade de vida. São condomínios verticais de apartamentos de alto padrão que expressam sofisticação e estilo de vida, sem abrir mão da qualidade de vida, em uma localização privilegiada e estratégica. Este conceito BY EKKOGROUP facilita o dia a dia, conecta pessoas e objetivos, e melhora a relação com a sua vida. Afinal, acreditamos e defendemos que quanto mais o lar for a sua cara, mais você transforma ao seu redor.

O Reserva Golf Shopping está chegando com tudo o que você precisa e mais um pouco. Serão 127 lojas em uma região de fácil acesso na Zona Oeste de São Paulo, ao lado do Reserva Golf, próxima à USP e a poucos minutos da Marginal Pinheiros. Um cenário mais que propício ao desenvolvimento das suas vendas. Garanta seu espaço onde o bem-estar e a lucratividade convivem em perfeita harmonia

*Osasco, 11 de novembro de 2022.  Serve a presente para dar publicidade acerca da existência da Ação Popular nº 1035862-84.2022.8.26.0053, nos termos da liminar proferida em 16 de setembro de 2022.

O deferimento da liminar acima não possui caráter definitivo, tendo em vista que não houve análise do mérito da ação.

Assista ao video

Localização

Av. Dr. Martin Luther King, 1499 - Umuarama, Osasco - SP, Brasil

Como chegar:

Conheça a região
Educação
Shoppings
Shoppings
Conheça a região
Educação
Shoppings
Shoppings

Conheça mais imóveis como este: